22 de agosto de 2016

Top 5 - músicas para término de namoro



     Terminar um namoro não é nada fácil. Há meninas que se entregam demais e fazem diversos planos para o relacionamento, mas acabam se machucando quando percebem que o boy não é o homem certo ou ainda não é o tempo de Deus. Pensando nisso, resolvi listar 5 músicas para levantar o astral de quem acabou de sair de um relacionamento.


1. Conselho de amiga - Marcela Taís
     A primeira vez que ouvi essa música eu tinha acabado de sair de um relacionamento. Na verdade, eu havia acabado de passar por um momento bem difícil da minha vida sentimental. Quando escutei essa música foi como se eu tivesse levado um tapa na cara. Sério, sem exagero. Essa música, em especial, falou muito comigo. É um verdadeiro conselho de amiga e eu, como sua amiga, aconselho você a escuta-la também.

"Pare de se ferir! Se você soubesse o quanto Deus te ama, não mendigaria amor por aí"



2. Não desista dos seus sonhos - Henrique Cerqueira

     Henrique Cerqueira é um dos meus queridinhos, vira e mexe eu estou ouvindo alguma música dele. Não desista dos seus sonhos é o tipo de música que sempre fala comigo em qualquer momento. Sempre me inspira a deixar de lado meu passado e esperar o tempo de Deus.


"As suas feridas que hoje estão expostas serão só cicatrizes, só marcas do passado. Você vai estar mais forte para lutar com mais garra, pra ver seu sonho enfim concretizado"



3. Conto de Fadas - Lu Alone
    Conheci a Lu através dessa música e de cara me apaixonei por ela. Essa também é o tipo de música que inspira a esperar em Deus e a não se abater com um término de namoro.

"E eu continuo seguindo aquela mesma estrada, tentando encontrar alguém que ma faça viver uma história tão bonita, igual conto de fadas, onde um final feliz termina em para sempre eu e você"



4. Espera por mim - Marcela Taís
    E aqui está ela mais uma vez. O álbum Moderno à moda antiga chegou me arrancando lágrimas - parece até que a Marcela fez essas duas músicas pensando em mim haha. Além de Conselho de amiga, essa foi outra música que me ajudou a entender que eu não deveria chorar por um amor errado.

"Se eu pudesse no tempo voltar, pouparia meu coração de se machucar e o diria para se acalmar, pediria pra não chorar quando vi o amor errado se acabar"



5. Disfarce - Arianne
    Termino a lista com essa incrível música. Sou mega suspeita pra falar sobre as músicas da Arianne, mas essa é uma daquelas músicas que te deixam apaixonada de cara. Comigo foi amor a primeira "ouvida" haha. A letra é bem realista e retrata o quanto é difícil sair de alguns relacionamentos, mas nos instiga a ser forte e a esquecer "amor" que só nos faz mal.

"Vou tentar ser natural, dar um 'oi' e um 'tchau', como se o teu amor não fosse o meu mal. Vou tentar esquecer o quanto eu amo você"




     Vou ficando por aqui, mas se você conhecer outras músicas, deixe nos comentários. Não esqueça também de dizer o que achou das músicas e se, assim como eu, elas falam - ou já falaram - com você.

Beiiiijos, lindas! Nos vemos no próximo post



Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário